quarta-feira, 22 de setembro de 2010

Azia

E agora mais esta!
Nunca fui dada a ter azia, mesmo durante toda a gravidez nunca me chateou muito.
Mas com a entrada nas 37 semanas eis que chega em grande. Há dois dias foi tooodo o dia. E à noite estava a ver que não conseguia pregar olho, tive que dormir praticamente sentada encostada à almofada.
Hoje está de volta. Mas hoje estou prevenida! Já me abasteci de pastilhas Reni (que na farmácia me garantiram que não fazia mal nenhum durante a gravidez).

2 comentários:

Lice disse...

A azia persegue-me praticamente desde o ínicio, acho que fui precoce em todos os sintomas! O meu médico receitou-me Nexium, mas na farmácia sabem bem o que te poderão vender.
Beijokinhas

Francisca Patanisca disse...

Ah pois é! Vai-te habituando... Mas também já falta POUCO!!! Hihihihi!!!
Mamã da Francisca Patanisca