terça-feira, 10 de agosto de 2010

Hoje a Sofia aprendeu mais uma gracinha: espetar o pezinho na costela da mamã!



Já tinha ouvido dizer que por vezes acontecia mas ainda não tinha sentido nada do género. Não magoou nem nada (pelo que consta lá chegará altura...) mas foi giro. Para já deu para ver que a miúda gira deve estar bem maior porque já ocupa mais espaço na barriguinha da mamã e já chega cá a cima, e depois porque começo a notar que já não é só um bebé na imaginação, já começa a ter forma real e palpável. É tão giro, fico logo com um sorriso parvo na cara (como o meu maridão faz logo questão de dizer... :) ).


Também hoje, na praia, ao apalpar a barriguinha, já começo a vislumbrar pelo tacto o contorno, neste caso de um pezinho no lado direito (onde mais tarde ela andou a fazer tropelias nas minhas costelas) e do lado esquerdo um contorno mais arredondado, que eu acho que deve ser o rabito...


Caramba, está quase!


Estou desejosa de ter a minha filhotinha nos braços!


Até quase faz passar o receio do parto (quase...)...

Sem comentários: