segunda-feira, 23 de agosto de 2010


Este fim-de-semana (aproveitando que o maridão está lá para os Angolas... e o tempo não para... e estamos quase na recta final) foi passado de volta da mini-roupa. Tirar etiquetas, lavar, passar, uma canseira. Mas quem disse que quem corre por gosto não cansa tinha muita razão: foi muito trabalhinho mas todo ele feito com um sorriso nos lábios. Afinal de contas estou a preparar a chegada da minha Sofia! E já não falta muito (49 dias... aaahhhhh!).


Bem encaminhadas estão também as nossas malinhas (sim porque no hospital pedem que sua Exa. Sra. D. Sofia tenha a sua própria malinha), já estão muito avançadas e só falta umas coisinhas para ficarem prontas. O que me dá algum descanso, não vá a rapariga decidir nascer mais cedo e eu ter que andar ó mã ó mãe que não tenho as coisas prontas.

Sem comentários: