quinta-feira, 14 de julho de 2011

A minha princesa faz hoje 9 Mesitos!

E está o máximo!
Um dos grandes gostos de se ser mãe e sem dúvida o acompanhar o despertar para o mundo do pequeno ser que vimos nascer.
E como a Sofia está a despertar!
Fez a descoberta dos seres vivos, principalmente dos animais. E ADORA! Principalmente cães. Nestes dias tive que ir aos Açores a trabalho e a Sofia e o Maridão foram também. E os meus sogros, além dos dois cães que já tinham, agora têm mais dois cachorrinhos. E foi o delírio, tal era a excitação da cachopa.A dar aos pés, guinchos e gritinhos, teve direito a tudo.

Também já começamos a temporada de praia. E ela não estranhou nada. Senta-se muito curiosa e muito séria a pegar em areia com a sua mãozinha, a sentir a textura. Uma das vezes tapei-lhe os pés  com areia e ela arregalou muito os olhos como quem diz "ia jurar que tinha aí pés ainda agora...". Às tantas lá apareceu o dedo grande e ela muito rápida a puxar por ele, à laia de "então sempre estavas aí".
Também molhamos os pés na beira do mar, só não tomou banho maior porque a água estava fria...

Em geral temos lá em casa uma cachopa bem disposta. Come bem, dorme bem, parece um relógio a acordar de manhã (7:30 em ponto). Quando conhece pessoas fica muito observadora mas se lhe derem o seu espaço para se ambientar rápidamente se desfaz em sorrisos que encantam toda a gente.

A nível físico: cabelo têm pouco e dentes ainda nem vê-los. Mas têm tempo.
E está a ficar uma crescida. Parabéns pelo 9 meses filhota!

Sem comentários: