quarta-feira, 30 de março de 2011

De volta ao trabalho.

Pois é, algum dia tinha que ser. E ao fim de 5 meses e meio de dedicação exclusiva à minha filhota, eis-me de regresso às lides laborais.
Foi um dia relativamente calmo, sem grande ansiedade da minha parte. Também já andamos a fazer a adaptação ao colégio há mais de 15 dias (com intervalo da Sofia em casa doentinha), e a piquena tem reagido muito bem. Da minha parte tenho adquirido muita confiança no colégio e nas educadoras que a acompanham. Tenho-as visto ser sempre muito carinhosas com ela e sei que se houver algum problema me ligam logo.
Com o inicio do colégio iniciamos também uma nova rotina. Agora é o papá que acorda, prepara e leva a piolha ao colégio e eu vou buscar.
Hoje as educadoras disseram-me que ela esteve bem mas um pouco mais rabugenta e a pedir mais colinho, o que não é costume. Pode até ser da vacina que fez ontem que a fez ficar mais molinha mas eu cá acho que foi a falta da sua mamã... ;) 

Sem comentários: