quarta-feira, 28 de abril de 2010

Por vezes não me sinto grávida...

Bem , no geral quase não me sinto grávida (!!!). De há 3 ou 4 dias para cá comecei a notar mais a barriguinha, além de já não ter calças que me sirvam (ando a ver de aguento mais uns tempinhos antes de comprar roupa de grávida mas isso implica andar todos os dias com túnicas ou camisas compridas para esconder o facto de andar o dia todo de botão das calças desapertadas...). Mas há parte da já estar um pouquinho mais gordinha, a barriguinha ainda é pequenina.


Mas confesso, estou ansiosa de ter a barriguinha maior (que jeito vai dar nas filas de supermercado) e, principalmente, estou ansiosa de sentir o piolho a mexer! E aí sim, acho que me vou sentir grávida! Até lá vou pensando: "Será que ele ou ela ainda lá está? Será que ainda mexe?" Só voltamos a ver na próxima ecografia...

Sem comentários: